7 hábitos essenciais de empresários bem sucedidos

Por: JOHN JANTSCH

Eu possuía meu negócio há mais de 25 anos e eu gosto de pensar que aprendi uma coisa ou duas sobre o que é preciso para sobreviver e, talvez até, prosperar como empresário.
Oh, eu tenho muito o que aprender e até mesmo lutar em fazer algumas das coisas que aprendi, mesmo que eu soubesse, mas eu também adquiri alguns traços e desenvolvi alguns hábitos que eu acredito que me sirvam bem.
Alguns desses hábitos não vem naturalmente para muitas pessoas, mas uma coisa nos faz empresários, somos um monte adaptáveis. Claro, talvez possamos ser teimosos e até lento para mudar, mas vamos mudar o nome da coisa que servimos.
Abaixo estão sete hábitos que eu vi aparecer na maioria dos empresários bem sucedidos que eu conheço.
Levante-se cedo
Então, vamos começar duro. Empresários bem sucedidos obtêm uma enorme quantidade de trabalho focado feito de cinco a sete horas.Agora, isso pode ou não ser o trabalho do cliente. É a mesma probabilidade de ser diário, meditar ou planejar a semana, mas é como se obter um salto no próximo tempestade do dia.
Comecei esse hábito na tentativa de obter algumas coisas antes de meus filhos levantarem e permaneceu mesmo depois de eles se mudarem. Para mim, parece que a única vez que aproveitei bastante o dia.
Concentre-se no importante primeiro
Este é tão difícil porque Twitter, Facebook e e-mail não querem que você faça isso.Empresários bem sucedidos ignoram distrações e concentram-se em primeiro lugar no trabalho que dão mais alta recompensa. Isso pode incluir a fazer o trabalho duro que eles realmente não querem fazer, mas, por exemplo, a Receita Federal tem considerado importante por algum motivo bobo.
Esta é uma vitória mental, tanto quanto um físico, para trazer a vitória. Há algo realmente libertador sobre percebendo que você conquistou a coisa mais difícil que você tem que fazer naquele dia por nove horas! Nos dias em que eu realmente faço isso eu sinto muito mais realizado no total, porque eu não mexo em volta tentando descobrir como colocar fora o que eu sei que eu deveria fazer.
Obcecado com valor
Muita gente pregar a ideia de ficar obcecado com o cliente, mas eu descobri que o verdadeiro sucesso vem da obsessão por valor - produtos de valor, processos, comunicação, acompanhamento, serviço, conteúdo e contexto.
Quando você ficar obcecado com entrega de valor, o valor de medição e aumentando o valor em tudo que você faz, você começa a perceber que tudo é importante e não há pequenas coisas - e não há melhor maneira de servir os seus clientes do que isso.
Isso é uma coisa sutil - a melhor maneira de servir os seus clientes é a obcecar sobre o valor.
Cuide da planta
Administrar um negócio é  fisicamente exigente e mentalmente desgastante. Mas, também é um passeio muito legal, se você manter a energia em alta durante o dia .
Os empresários mais bem sucedidos que eu trabalhei, dão um tempo para recarregar, reenergizar e reabastecer com as coisas como exercícios, alimentação saudável e descanso. Uma vez que você vem fazendo isso há um tempo você começa a perceber que o tempo que você investir nesses tipos de coisas paga alguns dividendos bastante robusto em termos de produtividade.
Este é um muito fácil de desenvolver maus hábitos ao redor também, assim que encontrar maneiras de criar a responsabilidade é essencial.
Preencher as lacunas
Empresários bem sucedidos parecem sempre estar se perguntando o que está faltando.Isto pode tornar-se uma distração, mas quando você ficar muito, muito perto de seu cliente, você pode começar a reconhecer as lacunas que você tem, como você se comunica e o que eles querem. Há poucas boas maneiras para ter sucesso no mundo dos negócios do que para encontrar uma necessidade e preenchê-lo - tanto melhor quando existe essa necessidade em pessoas que já confiam em você para servi-los.
A chave está em compreender o mundo de seu cliente e correr para obter as informações, produtos e serviços que procuram.
Saia do escritório
Hoje em dia você pode executar todo o seu negócio sem realmente interagir com outros seres humanos, mas os seres humanos precisam interagir para viver.
Se você quer crescer, sentir, aprender, precisa entender que você tem que sair do escritório. Vá para uma conferência, saborear um café com um cliente, se misturar com as pessoas que são estranhas (sua definição.) É como você encontrar parceiros estratégicos, novas perspectivas e oportunidades para aprender e crescer.
Gostar de aprender, aprender a ensinar
Alguns dos empresários mais bem sucedidos são realmente grandes em vender, mas eles não vendem tanto como apaixonadamente ensinam. Aqui é a coisa engraçada, porém, muitos realmente não gostam de ensinar. Basta perguntar a alguém que trabalha para um pequeno empresário. Eles raramente são muito bons em ensinar aos funcionários como e por que fazer as coisas, mas eles geralmente são alunos insaciáveis ​​que percebem que precisam para descobrir como ensinar e contar histórias, a fim de ter sucesso.
Então, o que você tem desenvolvido traços, querendo ou não, que servi-lo?

Postagens mais visitadas deste blog

Ferramenta: Escada da Inferência

Princípio da Lente

Qual caminho seguir para ser feliz na carreira?