Responda a cada uma das questões, atribuindo uma nota de 1 a 4, conforme a escala a seguir: 


1 - Nunca ; 2 - Raramente ; 3 - Às vezes ; 4 - Sempre







  1. Estou sobrecarregado com as tarefas do dia a dia e sempre tenho deixado coisas para depois *
  2. Estou insatisfeito com meus ganhos financeiros mensais *
  3. Não pratico nenhum esprte regularmente *
  4. Estou passando por um momento de estresse em minha vida *
  5. No último mês, dediquei-me pouco às coisas realmente importantes de minha vida *
  6. Ando tão cansado que estou deixando de lado meus sonhos e projetos pessoais *
  7. Não tenho tempo para dedicar à família, aos amigos, nem a meus hobbies *
  8. Faz tempo que não tenho reconhecimento por meu trabalho ou por minhas conquistas pessoais *
  9. Nos últimos tempos sinto que meu patrimônio pessoal não teve grandes progressos *
  10. Estou meio perdido quantos às coisas que preciso realizar na minha vida para dar o próximo passo *
  11. Não consigo relaxar no fim de semana e aproveitar o meu tempo livro *
  12. Estou passando por um momento difícil e ainda não encontrei uma saída *
  13. Sinto que minha carreira está estagnada, sem promoções, sem networking de qualidade ou mesmo sem atualização *
  14. Estou sem tempo para dedicar a mim mesmo *
  15. Tenho dificuldades para dormir ou tenho uma qualidade de sono deteriorada *
  16. Estou passando por um momento de dificuldades financeiras em minha vida *
  17. Não consegui fazer os cursos importantes para minha carreira *
  18. Não estou conseguindo economizar para investir em projetos que gostaria de realizar *
  19. Moro em um local desconfortável, pouco seguro e pouco prazeroso para mim e minha família *

Postagens mais visitadas deste blog

Ferramenta: Escada da Inferência

Princípio da Lente

Qual caminho seguir para ser feliz na carreira?