Identidade e Sucesso



Muito se tem falado a respeito de sucesso. E, infelizmente, a nossa sociedade midiática criou um conceito de realização pessoal, deixando de fora aqueles que não se "encaixam" no modelo social imposto. A consequência: querem fazer todos iguais, com mesmas ações, desrespeitando as diferenças e projetos de cada indivíduo. E, a longo prazo, estas pessoas que, por se esforçarem para moldar ao modelo, perdem a sua verdadeira identidade.
Identidade, porém, não está relacionado com o que faço. Está relacionado com a minha missão, qual o meu papel num contexto muito mais amplo. Assim, muito mais importante do que EU FIZ, é QUEM SOU. O que devemos fazer antes de começar a fazer qualquer coisa é saber para onde ir, segundo os valores que eu tenho. A sua identidade está ligada com seus valores! Se você não descobrir QUEM VOCÊ É, nunca irá descobrir para onde quer ir ou quer fazer.
E, quando você sabe QUEM É e faz aquilo que coaduna com seus VALORES e direciona para sua MISSÃO, aí sim, pode dizer que é uma pessoa de SUCESSO!
No processo de Coaching ajudamos a pessoa a identificar seus valores e missão pessoal, encontrando um senso de propósito em sua vida. Daí porque o Coaching aumenta o nível de felicidade e realização da pessoa.
Entre em contato, preencha o formulário e agende uma visita:

Postagens mais visitadas deste blog

Ferramenta: Escada da Inferência

Princípio da Lente

Qual caminho seguir para ser feliz na carreira?